Ponto de vista de Sydney
Scarlet não queria me contar mais sobre como nosso plano prosseguiria, mesmo que Tavon tivesse decidido poupar Dylan. Eu não sabia se Bella estava ciente dessa nova atualização. Eu teria perguntado a ela, mas ela não estava à vista, pois estava ocupada confortando seu homem.
Sem perder muito tempo, eu me preparei e corri para fora da mansão. Na verdade, eu não tinha ideia de como chegaria à casa de Dylan. Eu não tinha meios de comunicação ou transporte. Eu fiquei em frente à entrada e pensei no que fazer.
Felizmente, um dos homens de Tavon se aproximou de mim. Ele gesticulou em direção a um carro elegante com um sorriso ensaiado. — O padrinho pediu que eu te levasse à mansão do Sr. Lucas.
Oh, ótimo! — Tudo bem. — Eu devolvi seu sorriso sem graça com um sorriso brilhante. — Obrigada. — Eu disse a ele, e ele me conduziu até o carro.
Ele me levou até a casa de Dylan. Levou alguns minutos até que o portão fosse aberto e o carro pudesse entrar.
Havia vár