Capítulo 438
PONTO DE VISTA DO AUTOR

Ana suspirou profundamente ao entrar no quarto de Dennis e se sentar ao lado dele. Tirou um livro da bolsa e começou a ler.

De vez em quando, pegava o celular para ver o Justin dormindo ou brincando pela casa enquanto a babá cuidava das tarefas, ou o via todo enroscado em um dos sofás, com um livro nas mãos e de olho no pequeno.

Aquilo já tinha virado uma espécie de rotina para Ana.

Nos dias em que passava a noite no hospital, saía cedo para cuidar de Justin e depois voltava. Sempre ao lado de Dennis, seus dedos quentes entrelaçados aos dele, frios e imóveis, ela lia.

Dennis ainda estava em coma e, a cada dia que passava, o medo de Ana só aumentava... o medo de que ele permanecesse assim até o fim. Tudo por culpa dela.

Ela queria vê-lo abrir os olhos e olhá-la com aquele amor que ele sempre teve por ela. Precisava dizer o quanto o amava e era grata por tê-lo em sua vida. Mas, acima de tudo, precisava pedir perdão.

Tinha sido egoísta, achando que sua dor era maio
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Vanessa AndradeQue decepção!
Maria OliveiraE VC QUERIA SO PORQUE O OUTRO DESCOBRIU QUE FOI TROUXA A METADE DO LIVRO,E PISOU NELA TIVESSE A REDENÇÃO??amor próprio nem passou perto heim minha " sinhoura"
Maria Oliveiraemocionada vc heim??
Luzivane OliveiraEstou decepcionada com o primeiro romance que terminou sem graça, e o segundo piorou mais ainda, decepção total.
Luzivane OliveiraEssa Ana é mesmo sem noção mesmo. Deveria apresentar o Aiden como pai ao filho, não como se fosse um estranho. E o Aiden deveria ter se apresentado como o pai. Tipo: E aí filhão eu sou seu pai Aiden. Não gostei do final.
Digitalize o código para ler no App