262 - Últimos detalhes

O salão reservado para degustação ficava em um casarão antigo às margens do Sena, com janelas altas e cortinas de linho que dançavam com o vento.

A mesa à frente delas parecia uma exposição de arte: pequenos pratos decorados com flores comestíveis, porções minúsculas de massas, molhos coloridos, terrines, queijos e sobremesas tão delicadas que pareciam joias.

Malu olhou para tudo aquilo com um misto de encanto e espanto.

— Me diz que isso não é a refeição inteira — murmurou, cutucando com o garfo um pedaço de salmão do tamanho de uma moeda.

Francine, rindo, acenou para o chef que as observava atentamente.

— É o estilo francês, Malu. Pequenas porções, sabores delicados, tudo com elegância.

— Elegância? Isso aqui é tortura gourmet! — Malu retrucou, levando o garfo à boca. — Se o casamento durar mais de uma hora, o povo vai atacar o bolo antes da cerimônia acabar.

Francine gargalhou.

— Ah, para! Tá tudo delicioso. Esse molho de trufas é divino.

— É divino, mas não enche. — Malu pegou o p
Aya Lins

E lá vamos nós casar esses dois... Preparem os lencinhos porque vocês vão pra dentro dessa cerimônia comigo 🥂

| 11
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP