Capítulo 43 – Sangue nos Olhos

Narrado por Daniel

A porta do galpão bateu com força atrás de mim. O som ecoou pelo campo vazio como um tapa na cara. O peito arfava, mas não era cansaço. Era raiva. Uma raiva que queimava de dentro pra fora, como fogo devorando tudo em mim.

Eles me armaram uma emboscada.

Lucca, Clara, Caio, até Bruna. Todos cúmplices da farsa. Mas o que me deixava realmente fora de mim não era a traição deles. Era ela. Camila. A mulher que eu queria desde o primeiro dia. A que me olhava com desdém, que fingia ser inalcançável, mas me provocava com cada gesto, cada palavra atravessada.

E ele... aquele merda do Gabriel. Um Zé Ninguém. Arquiteto de meia-pataca, cheio de pose de misterioso. Como se tivesse algum valor. Como se tivesse o direito de tocar nela. De fazer com ela o que era pra ser meu.

Cuspi no chão, tentando aliviar o gosto amargo da humilhação. Mas não adiantava. A imagem dela, toda entregue nos braços dele, me corroía.

O pior foi vê-los todos me olhando como se eu fosse o vilão da históri
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP