Um tiro

Capítulo 62

Mariana Bazzi

Eu nem sabia que o coração podia doer tanto só por olhar. Mas doía. Doía como se tivessem me furado com cacos de vidro enquanto eu fingia que aquilo não estava acontecendo. Só que estava. Estava bem diante dos meus olhos.

Sara entrou como se ainda pertencesse àquele lugar, ou melhor, a Ezequiel. Como se os dias que passaram, as cicatrizes que o Don deixou, não significassem nada. E o pior? Ela foi direto até Ezequiel, se jogando nos braços dele como se o tempo nunca tivesse passado. E ele... ele não a afastou.

Fiquei paralisada. Aquilo não era justo.

“É só um abraço”, repeti para mim mesma, tentando encontrar um sentido, uma desculpa, qualquer coisa que amenizasse a angústia no peito. Talvez ele só estivesse surpreso. Talvez quisesse manter as aparências. Talvez… talvez nada.

Meu maxilar travou quando vi os dedos dela escorregarem pelo braço dele, como se o corpo dele ainda fosse território dela. E ele permitiu.

Ele se virou para mim pouc
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App