Capítulo 14

Eu encarei a porta por onde Nathaniel havia saído como quem encara uma verdade inconveniente. Ele queria me proteger, me manter afastada das entranhas do mercado — mas esqueceu que eu fui criada dentro dele. O sangue pode ter vindo antes do brilho, mas eu sempre soube que pedras perfeitas não surgem sem cortes.

Meu pai me treinou para comandar um império. E agora eu entendia a moeda com a qual ele negociava. A Bennet Crown não brilhava à toa — era preciso manter as mãos firmes, mesmo quando o ouro escorria por entre dedos sujos.

A maçaneta girou atrás de mim. Não precisei olhar.

— Sabia que voltaria — falei, antes que Nathaniel dissesse qualquer coisa.

— Você está bem? — ele perguntou, a voz mais cautelosa do que o normal.

Me virei lentamente, mantendo a postura reta. O coração ainda batia mais rápido que o normal, mas eu não permitiria que isso transparecesse.

— Estou ótima. Só processando os bastidores do baile de máscaras que vocês chamam de mercado de luxo.

Nathaniel franzi
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App