Capítulo 1279
Como Túlio era o principal idealizador, ele expressou detalhadamente aos designers suas ideias e conceitos.

— Está bem, memorizei tudo. Pode ficar tranquilo, Sr. Martins. Qualquer dúvida, voltamos a conversar.

— Certo, obrigado.

Ao saírem da loja de vestidos de noiva, Karina insistiu em levar Túlio de volta.

No entanto, ao entrar no carro, Túlio ordenou ao motorista que seguisse para a mansão da família Costa.

— Túlio? — Karina perguntou, surpresa.

— Você está cansada.

Comparado ao Ademir, o amo
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
LucimarJá tá bem chato viu, é esse Túlio não se manca?
Edicleia PitondoEsse enrendo está muito chato já estou desistindo , quero q o Ademir descubra q é pai da Joice q a Karina caía na real e pare de dar esperança p Túlio
Shirley Liriose a trama desse livro é sobre Ademir e Karina por eles nunca ficam juntos ? vai deixar pro final esta igual as novelas da globo muito chato.
Shirley LirioA revelação ? ninguém nunca vai contar para Ademir sobre Joice ser sua filha ?
Shirley Lirioque história sem fim
Digitalize o código para ler no App