Capítulo 41

Dormimos sem perceber durante a madrugada, até que os enfermeiros começaram os exames diários de Niyati logo pela manhã, e acordamos assustado. Percebi que, em algum momento da noite, nossos dedos se cruzaram, e não soltamos durante o sono.

Ficamos ali, entre sussurros e silêncios confortáveis, como se o mundo lá fora não existisse por alguns preciosos minutos. Bennet segurava minha mão com firmeza, como se quisesse me transmitir toda a força que ele ainda guardava, mesmo depois de tanto sofrimento.

ㅡ Você acha que Kabir vai entender se você me escolher em algum momento? ㅡ perguntou, com a voz quase inaudível, com medo da minha resposta.

Apertei sua mão, pensativa.

ㅡ Kabir é um homem justo, Bennet. Mas também é orgulhoso. Se isso acontecer um dia... Vai doer muito nele. Talvez mais do que eu possa imaginar. Mas no fundo, eu acredito que ele quer o melhor para você e para mim, mesmo que ele não saiba como expressar isso agora de forma correta.

Meu peito apertou, o medo e a culpa se ent
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App