Capítulo 14

Os anos se passaram num piscar de olhos. Com uma criança em casa, a sensação que tivemos foi a de que o relógio virou nosso maior inimigo. As noites, curtas demais. Os dias, longos demais. Mas, ao mesmo tempo, os meses correram demais.

Piscamos e Niyati aprendeu a engatinhar. Outra piscada, e ela já estava andando pelos corredores, espalhando brinquedos e alegria por toda a casa. Seu primeiro ano foi cheio de aprendizados. Ela aprendia com facilidade, e já falava muitas palavras. Com dois anos ela já conversava feito uma mini adulta, e entrou na fase de birras. Foi difícil, muito difícil. Mas Kabir conseguia acalmar nossa pequena fera todas as vezes.

Chegamos aos três anos de casamento, com nossa família muito unida e com muitos planos para o futuro. Decidimos sair para comemorar, apenas nós dois, uma coisa que não fazíamos há mais de dois anos e meio, desde que nossa filha nasceu.

A luz do restaurante era suave, como um abraço silencioso. As risadas ao redor, o tilintar das taças, o
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App