Início / Romance / Amores Amoretti - A Farsa Perfeita / Capítulo 97: O Imperador e o Pai
Capítulo 97: O Imperador e o Pai

Li Wei

A viagem de volta para o set de filmagem foi o oposto exato da viagem de ida. O mundo, que antes parecia cinza e sem vida, agora explodia em cores. As montanhas de Yunnan não eram mais paredes de uma prisão; eram testemunhas silenciosas do momento que havia redefinido minha existência. O ar que eu respirava parecia mais leve, mais limpo.

Eu estava vibrando. Uma corrente elétrica de pura felicidade corria por minhas veias. Eu ia ser pai.

A palavra ecoava em minha mente, cada repetição trazendo uma nova onda de alegria. Pai. Eu. Siena estava carregando nosso filho. Um filho concebido em paixão, em um fim de semana roubado que agora parecia o ato mais significativo da minha vida.

Olhei para Kenji, que dirigia em silêncio, os olhos focados na estrada.

—Obrigado—, eu disse, a voz embargada de uma emoção que eu não tentei esconder.

Ele me olhou pelo espelho retrovisor, e pela primeira vez, vi uma emoção clara em seu rosto: um orgulho silencioso.

—Meu dever é para com o seu bem-estar
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App