Inicio / Romance / Amores Amoretti - A Farsa Perfeita / Capítulo 38: Bem-vinda a Mônaco
Capítulo 38: Bem-vinda a Mônaco
Siena Dal

O voo de São Paulo para Paris foi a transição entre dois mundos. Deixei para trás o calor da minha família e a dor crua da minha ruptura com Wei, e vesti uma armadura de fria determinação. As lágrimas haviam secado. O coração partido foi trancado em um cofre de gelo. Agora, só havia a missão.

Não contei à minha família que estava partindo. Deixei um bilhete para minha avó, a única que talvez entendesse, prometendo que ficaria segura e que estava fazendo o que precisava ser feito. A culpa me corroeu, mas a necessidade de agir era mais forte.

Encontrei Luna no saguão de um hotel ridiculamente luxuoso em Paris. Ela estava diferente da última vez que a vi em Milão. Havia uma nova confiança em sua postura, um brilho em seus olhos. O tempo no deserto com seu sheik a havia transformado.

—Você parece péssima—, ela disse, em vez de um olá, me envolvendo em um abraço apertado.

—É um prazer te ver também, irmã—, murmurei em seu
San Lake

Queridos leitores, está completo meu outro livro ' Sombras de Malta : o preço da vingança', ele foi meu primeiro livro publicado na plataforma. Espero que leem e digam o que acharam nos comentários. Um beijo desta iniciante de autora🤗👀

| Me gusta
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP