Capítulo 54 p1

Ximena Valverde

Eu sabia que Alejandro queria que fôssemos juntos até o Can Roca, mas preferi ir com meus pais. Não queria tirar o impacto da surpresa. Eu tinha me arrumado especialmente para ele — e queria ver a reação em seus olhos. Cada detalhe da minha aparência tinha sido pensado com carinho: o vestido longo, de tecido leve que acompanhava meus movimentos como uma segunda pele, o penteado com ondas soltas que emolduravam meu rosto, a maquiagem sutil, mas impecável, realçando meus olhos castanhos-escuros. Eu queria que, ao me ver, ele sentisse que todo o esforço, toda a dor que deixamos para trás, haviam valido a pena.

Desde o nosso último grande conflito e da perda do Lito, que ainda doía como uma ferida aberta, tínhamos encontrado uma estabilidade preciosa. Cada pequeno gesto, cada olhar cúmplice, cada amanhecer juntos construía algo que eu sentia, com cada batida do meu coração, que seria eterno desta vez.

Claro que nem tudo foi paz no caminho até aqui. Mercês tentou se introme
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App