Capítulo 54 p2

Ximena Valverde

A família de Alejandro começou a chegar. Se via todos, menos o senhor Albeniz. Catalina, deslumbrante em um vestido verde-esmeralda, ao lado de um homem que eu nunca tinha visto antes. Mas também não a conhecia, então não tinha como saber o meio em que ela andava. Era um cara loiro de olhos azuis, com cara de modelo de comercial de perfume. Ela veio até Alejandro, trocou dois beijos no rosto e para mim, ela arqueou a sobrancelha como cumprimento. Eu gostava que ela não forçava a barra, o que mostrava que Catalina não era como sua tia.

Beto passou direto, típico de um sociopata, veio curtir a festa do irmão, mas nada mais importava, só o seu prazer em estar ali.

Já Mercês, essa como sempre, um poço de falsidade, me olhou como se tivesse visto alguém especial e me abraçou como se me quisesse bem. Ela tentou com Alejandro, mas ele não facilitou para ela, assim que Mercês se virou para ele, Alejandro Ignorou e foi na direção de Catalina.

— E meu pai? — Alejandro perguntou
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App