Amor secreto

Amor secreto PT

Romance
Última actualización: 2025-11-06
Val Kosi  Recién actualizado
goodnovel16goodnovel
0
Reseñas insuficientes
19Capítulos
3leídos
Leer
Añadido
Resumen
Índice

AMOR SECRETO O que fazer quando você ama uma pessoa tão profundamente e incontrolavelmente, mas deveria ser outro tipo de amor? Eles foram criados como irmãos, tiveram uma infância doce e companheira, mas e quando novos sentimentos surgem? O que fazer com os olhares e as reprovações? Você deixa o seu amor escondido? Você desiste? Você segue em frente? Como?

Leer más

Capítulo 1

Um começo

Todas as pessoas vinham pedir se ela queria alguma coisa pra comer, falavam que ela precisava ser forte, que ela não devia chorar, que sua mãe ficaria triste onde estivesse. Ela queria chorar, ela não queria comer, queria ficar ao lado da mãe. Depois de muitos abraços, abertos, e palavras sem sentido ela conseguiu um minuto de paz, estava sentada no banco do lado de foram do salão fúnebre, ali ela podia chorar as dores de suas feridas que ninguém via até que elas secassem e não sangrasse mais.

Sua mãe naquela manhã havia penteado o seu cabelo, colocou uma presilha brilhante que ela havia brigado porque achava infantil e a beijou. Exatamente duas horas depois ela estava morta, um motorista cansado de caminhão havia matado as mães de duas famílias, e uma era a sua mãe. Então agora com seus doze anos de idade ela estava sozinha, sua avó estava afogada em sua própria dor, sua tia estava tentando ser forte e tomar as decisões por todos e seu avô estava bêbado de desgosto e tristeza ao lado do caixão. Ninguém tinha tempo pra secar suas lágrimas e protegê-la daquele sentimento que a estava matando por dentro.

Mais uma vez vieram ver se ela estava sentada no jardim, como se ela tivesse pra onde fugir, o seu porto seguro estava lá dentro, e toda a sua luz havia sumido. Quando a porta abriu pela terceira vez ela estava pronta pra brigar, até que um homem alto, cabelo escuro que nem o seu, vestindo um belo terno preto a abraçou.

-Papai, você chegou?

-Minha Liz, desculpa o papai demorou. - ele a abraçou e todo o resto do dia, da noite e do velório ela só lembrava de ser acalentada e protegida pelo seu pai.

Dois dias depois ela e o pai estavam embalando as suas coisas, ela iria morar com ele, tudo já havia sido organizado, o pai disse que ela podia levar o que quisesse da casa, então ela embalou algumas coisas no quarto da mãe, na sala e na biblioteca.

Seus pais sempre foram pais solteiros, quando ela fez oito anos eles explicaram, que a amavam muito, que ela era a razão de sua vida, mas que eles namoraram na faculdade e perceberam que não poderiam ficar felizes juntos, por isso decidiram serem o pais mais felizes do mundo, e foram. Apresentações, aniversários, viagens, mesmo separados eles eram os melhores pais do mundo, e pra ela isso era comum, ter pais felizes e que a amavam.

Agora ela só teria o pai, ele morava em outro estado, por isso a dois anos ele só a via nas férias escolares. E assim agora ela iria para um novo lar, um novo mundo, e uma nova vida.

-Filha, você lembra de Rita? -era a namorada gente boa, linda e que cuidou dela muito bem nas últimas férias. Liz pensava que logo o pai deveria casar com ela. Ela fez que sim com a cabeça. -então em breve ela e o seu filho Ian vão morar com a gente.

Ela não sabia que ela tinha um filho, mas pra ela agora não fazia diferença, ela só queria sair dali, pois havia sua mãe em tudo, e as pessoas a viam com dó e como se ela não entendesse o que estava acontecendo. Seu pai sempre conversou claramente com ela, e era dessa forma que ela era acostumada com a mãe, e ser tratada com uma menina que precisava de atenção constante a estava irritando.

Eles dois foram de avião e as suas coisas foram de caminhão, antes de irem pra casa foram ver os avós paternos que moravam no meio do caminho. Papai queria que ela descansasse numa cidade pequena, com ar fresco e carinho maternal na avó. Ela sabia que a avó evitava o assunto da mãe, e se esforçava pra fazer tudo que a fazia se sentir bem. Assim, aos poucos eles compraram roupas novas, ela cortou o cabelo, andou a cavalo, comeu comidas maravilhosas e voltou a sorrir.

Duas semanas depois ela chegou em uma mansão, com um quarto exatamente como ela sonhou e contou para o pai, suas coisas estavam todas lá. Rita a abraçou forte e foi ajudar a guardar as roupas que estavam na mala, ela sabia que ela era sincera e não era apenas tentando agradar o seu pai, elas conversaram e fizeram planos pra semana.

-Liz eu vou cuidar de você como cuido de Ian, pode ficar tranquila que tudo que você precisar eu estarei aqui pra você. O que acha de conhecer ele? -ela não queria, mas não podia ser birrenta, fez que sim com a cabeça. Rita saiu e voltou com um menino mais velho, devia ter uns quatorze ou quinze anos, ele era bem parecido com a mãe, cabelo acinzentado, e apesar de parecer amedrontador tinha olhos gentis, ele parecia ser saído de um conto de fadas na verdade, só que talvez não era do seu conto.

-Muito prazer maninha, a partir de agora você será como se fosse minha. -ele entregou gentilmente uma pulseira dourada com alguns pingentes de flor de lótus, e a abraçou.

Desplegar
Siguiente Capítulo
Descargar

Último capítulo

Más Capítulos

Novelas relacionadas

Nuevas novelas de lanzamiento

Último capítulo

No hay comentarios
19 chapters
Um começo
Uma irmã?
O tempo voa
O que ele queria?
Mudanças
Distração
Certezas ou incertezas
despertando
Começos
O namorado
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP