Mudanças

A mãe a levou para fazer compras pra escola e para mudar o visual, ela não queria mudar as roupas, más a mãe disse que seria mais fácil em se adaptar na escola.

Ela ainda estava se sentindo estranha, desde aquele beijo, ela teve sonhos com Ian a noite toda, um acabava e outro iniciava, em alguns ele entrava em seu quarto e pedia desculpas, outros ele aparecia nu na sua cama.

E agora ela estava frente a frente a ele. Ela sabia como disfarçar seus sentimentos, a anos ela sabia que o melhor era demonstrar o nada. mas aquele olhar dele a estava deixando nervosa. Ela beijou o pai, agradeceu o elogio de Ian e foi para o quarto guardar as coisas.

Antes que pudesse fechar a porta ele entrou de fininho e fechou a porta, ele a olhou dos pés a cabeça várias vezes.

-Moleca, porque você tá arrumada assim?

-Eu, sua mãe, você sabe que eu vou embora né?

-Você vai estudar em um internato, mas são só meninas...

-E você não acha que as meninas são cruéis? na escola, na sua frente, elas não tem coragem, mas todas acham que sou a fim delas, ou de meninas no geral. Eu nunca me importei, pois na maioria das vezes me dava paz de espírito, eu podia ler, e sair de fininho de compromissos... mas agora eu vou em uma escola só de meninas, não posso ser uma excluída lá.

-Você não precisa de ninguém, você sempre teve a mim...

-Mentira.

Ela o deixou sozinho em seu quarto e foi até os pais, ela gostava de ver eles cozinhando juntos, eles eram sincronizados, e era como uma dança. Era pelos pais que ela nunca brigou com Ian, nunca discutiu, nunca fez valer suas vontades. Ela aceitou quando ele quis começar a ir pra escola de carro e levá-la, mesmo que muitas vezes ele sumia e ela tinha que se virar pra chegar em casa, ela aceitou quando ele a fez nao ir ao acampamento, ela aceitou quando ele a fez assumir a culpa de outra garota e ficar de castigo enquanto eles saíram juntos.

Ela sabia que só precisava aguentar, de bom grado, por aguentar os inconvenientes, ela tinha uma mãe e o pai estava sempre feliz e saudável.

-Filha, você vai ao baile da escola?

-Não, não vou não. eu vou comer pizza com Dina e Alan, depois vamos ao cinema. Vocês sabem que não gosto de multidão. -ela tinha pânico, ela usava frio e perdia o raciocínio quando tinha muito barulho e pessoas falando ao mesmo tempo.

-É seu último baile, porque não tenta meu amor?

-Vou me despedir da forma certa, e das pessoas que eu realmente vou sentir falta.

-A maninha não é muito popular... ela é mais uma fantasma...-Ian passou suas mãos em suas coxas embaixo da mesa. Ela tentou segurar a sua mão e afastar um pouco as pernas.

-Eu terminei, posso ir?

Ela chegou em seu quarto, trancou bem a porta e tentou tirar as ideias do sonho dele nu de sua cabeça. Ela deitou confortavelmente em sua cama e começou a ler, era só isso que ela precisava. Ela pegou no sono, estava tão iluminado e quente. Quando ela acordou Ian estava sentado na poltrona da sua frente. Ela olhou novamente pois ultimamente seus sonhos lhe pregavam peças, realmente deveria ser um sonho.

Ela levantou, e com o dedo mindinho ela o cutucou no peito, ele sorriu e a puxou pro seu colo, a puxou pela nuca e a beijou, ela sentiu um formigamento percorrer o seu corpo, quando ela iria acordar daquele sonho, e foi quando ele a apertou com mais força que ela percebeu que não era um sonho.

-O que você está fazendo? Isso não tem graça Ian. -ela tentou se levantar mas ele a apertou mais.

-Não é óbvio?

-Isso não tem graça, você e eu somos...

-Nada, então podemos fazer essas coisas...

-Você enlouqueceu? Porque você acha que eu vou fazer essas coisas com você?

-Porque eu serei o melhor que você poderá ter de primeira vezes? eu não tinha percebido que você agora é uma garota cheia de atrativos, e eu sempre tive você nas minhas mãos, você não acha que isso é perfeito?

-Ian, me solta, eu não quero, eu quero que você pare com isso, você sai por onde entrou.

Ele deu um belo sorriso e saiu pela janela, ela só precisava aguentar por mais duas semanas, e depois teria paz

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP