Helena é uma jovem de 18 anos, melhor amiga de Liz Flores uma modelo famosa, em um dia qualquer Gustavo termina seu relacionamento com Liz e ela fica obcecada por ele. Helena aceita ajudar Liz a descobrir por quem sua melhor amiga foi trocada, mas o que ela não esperava era no meio do plano se apaixonar pelo cafajeste Heitor Fontenelle, irmão de Olivia a pivô da separação de sua melhor amiga, Helena acaba se envolvendo em uma cilada de manipulação, sedução e poder. Será que Helena vai conseguir sair dessa armadinha da qual sua melhor amiga a enfiou e viver essa paixão?
Leer más“A vida nos leva a caminhos escuros, mas há sempre uma brecha para que se possa enxergar a luz”.
Estou sentada em uma cafeteria qualquer de Los Angeles, estou impaciente aguardando minha melhor amiga chegar, roo as unhas e observo o local que é bonito e organizado. Ouço meu celular tocando, atendo o ao ver que é Liz a me ligar.
_Alo, amiga você está onde? - Pergunto a ela.
_ Já estou saindo daqui.
_ você está bem está com uma voz triste?
_ Estou bem.
_ Ok.
15 minutos depois.
Estou tomando meu expresso quentinho quando percebo uma movimentação há duas mesas, parece que um casal resolveu discutir a relação em público, a mulher gesticula com as mãos muito irritada que se levanta e vai embora deixando o rapaz sozinho na mesa, ele olha ao redor e seus olhos param em mim ele sorri, sou tirada de meu devaneio com Liz sentando-se na cadeira a minha frente.
_ O que prende a sua atenção Lena? -Pergunta me ela, desvio meu olhar dele e a olho.
_ O que? - Pergunto confusa.
_ O que você está olhando? - Liz olha para onde eu estava olhando e faz uma cara estanha e depois volta ao normal.
_ Está explicado a sua falta de atenção, vai lá e fala com ele. - Diz ela me encorajando.
_ Não posso ele tem namorada.
_ Como você sabe? Não vejo nenhuma aliança no dedo dele.
_ Ele tem, ela saiu a pouco tempo, acho que brigaram - Ela fica pensativa, mas não diz nada a respeito.
_ Por que você está com cara de quem chorou? - Digo a olhando, vejo há ficar desconfortável com minha pergunta.
_O Gustavo terminou comigo de novo. - Diz ela triste, relaxando na cadeira, volto o meu olhar ao homem que tira uma nota da carteira e a coloca em cima da mesa me dá um último olhar e vai embora como se nada tivesse acontecido.
_ Por que ele terminou contigo?
_ Ele disse que estava terminando comigo por que se interessou por uma garota do serviço dele.
_ Que honesto vindo dele, você sabe quem é ela?
_ Ainda não sei, por isso preciso de sua ajuda- Peço a deus que ela desista de me enfiar em seus planos malucos.
_ Vou acabar com essa vaca quando eu descobrir quem ela é, e você vai me ajudar – Diz ela me olhando séria, eu desvio olhar para meus dedos na mesa.
_ Eu? - Faço-me de desentendida.
_ Claro você é minha melhor amiga, vai não me deixa na mão por favor.
_ Não é uma boa ideia.
_ Por favor amiga, me ajuda só dessa vez, ele é o amor da minha vida.
_ Ok eu te ajudo, mas você vai ficar me devendo um favor, e eu vou cobrar- Digo após terminar de tomar meu expresso e coloco o copo sobre a mesa.
_ Quer ir a um evento comigo hoje? Minha mãe não vai e eu vou no lugar dela, o Gustavo vai estar lá também.
_ Como você sabe que ele vai?
- Ele tinha me comentado sobre isso uns dias atras.
_ Ok eu vou, mas vou ter que ir embora agora, já está na hora de começar o meu expediente na loja – Digo a ela pegando minha carteira na bolsa e deixo uma nota em cima da mesa.
_ Eu também já vou, vou ter que passar na empresa, e depois vou me arrumar para ficar muito gostosa para mais tarde.
Ela paga pelo que consumiu e saímos da cafeteria, vou de carona com Liz até meu serviço, ela coloca a música MALA SANTA (Becky G), e vamos cantando até chegar ao local que eu vou descer, alguns minutos se passam e ela para o carro em frente à loja onde eu trabalho.
_ Obrigada pela carona - Digo ao abrir a porta do carro para descer.
_ Por nada, não se esqueça de se arrumar bem para hoje, vou passar na sua casa as 8:00 pm. - Diz ela animada.
_ Ok, te espero lá então- Desço do carro e entro na loja.
vocês devem estar se perguntando como uma pessoa simples como eu tem amizade com Liz a filha de Juliana Flores a estilista famosa, nos conhecemos na escola há uns 6 anos atras, onde ela foi representar a sua mãe como jurada em uma competição de talentos.
Eu fui escolhida pelos meus colegas de classe para declarar um poema, no dia foi uma loucura, fiquei muito nervosa e cai no meio do palco e foi riso para todo lado Liz com pena de mim me ajudou a me levantar, não ganhei a competição, mas ganhei a minha melhor amiga.
“Todo mundo tem segredos, uns escondem melhores do que outros”. Heitor Fontenelle. ... 6 meses depois ... Eu tenho ido ao psicólogo e ao grupo de apoio sempre, estou conseguindo ficar sóbrio me sinto bem melhor, eu ando um pouco desconfiado de Olivia acho que ela está me escondendo algo importante. Sempre que Jade tenta se aproximar de mim eu a ignoro, assim como suas mensagens e ligações. Eu estava assinando papeis quando recebi uma ligação do Detetive Armando, pedindo para mim o encontrar em ema cafeteria da cidade. Ele tem novidades sobre algumas coisas... isso me deixou ansioso, eu pedia a Gia que desmarcasse a reunião que eu teria mais tarde e vim para a cafeteria. Aqui estou ansioso sentado com uma xícara de café aguardando o detetive chegar. Olho o relógio nervoso, ele está demorando isso já está me deixando irritado, eu tiro o celular do bolso e quando eu ia o ligar ele se senta a mesa ofegante. _ Desculpe o atraso... o trânsito está
“Eu capaz de tudo para te proteger, mesmo que eu tenha que me jogar na jaula de leões”. Helena Campbel. E mais 2 meses se passam... Hoje eu faço 6 meses de gestação, a minha barriga já está grande, eu já consigo sentir o bebê se mexer, e isso me deixa muito feliz é a melhor das sensações. Lorenzo está segurando a minha mão na sala de espera da clínica, eu estou muito ansiosa para saber o sexo do bebê. _ Está demorando. - Eu resmungo olhando para a placa acima da porta que diz “sala de ultrassom”. _ Se acalma amor. -Diz Lorenzo ao beijar uma de minhas mãos ele é um amor, eu fiz o certo ao dar uma chance a ele. _Eu estou tentando. - Eu reviro os olhos, e ele ri da minha falsa paciência. Ele é um bom homem, cuida de mim é atencioso, ele tem todas as atitudes que eu sempre quiz em um namorado, mas só tem um problema ele não é o Heitor eu sinto falta dele... por mais que eu tente o esquecer eu não consigo. A porta da sala de exame é aberta e de lá sai u
“Na luta pela liberdade eu quero ser vencedor”. Heitor Fontenelle. Eu passei as anotações de meu celular para uma caderneta pequena, e eu estou esperando o psicólogo me chamar para a minha sessão de hoje. Depois que sai daquele grupo de apoio ontem eu fui direto a mansão Fontenelle e fiz uma noite de filmes com Liv e Gustavo, eu não costumo fazer essas coisas, mas eu não quiz ficar sozinho senão eu ia acabar parando em uma esquina atras de uma prostituta para sanar os meus desejos e isso está fora de questão para mim. Eu vim a clínica no horário marcado, e a recepcionista me pediu para esperar, eu vou ao bebedouro e bebo um copo de água enquanto espero ser chamado. Ainda bem que trocaram de recepcionista essa é mais comportada tem até uma corrente de terço no pescoço ela parece ser muito religiosa e uma boa profissional. Eu estou tomando água quando ouso o meu nome ser chamado na porta do consultório, eu viro o resto da água no copo e jogo o copo fora. Eu vo
“Sinto que vou enlouquecer, te querer não quer dizer que eu te ame, só estou me dando a chance de tentar ser feliz”. Helena Campbel. 2 meses depois... Eu e Lorenzo estamos, mas próximos, mas somo somente amigos, ele até se mudou de cidade ele agora mora aqui em Manhattan beach. Minha mãe e Richard estão namorando, Sebastian terminou o último ano de escola e diz que não quer saber da empresa que quer seguir seus sonhos sendo um músico, ele até formou uma banda de rock chamada Sounds of death, que tem 6 integrantes e ele é um dos vocalistas. Richard não gostou muito da ideia, mas teve que aceitar já que meu irmãozinho agora tem 18 anos e é considerado um adulto. Eu convidei Lorenzo para ir comigo ao shopping, eu quero começar a comprar algumas coisas para o bebê, já que eu estou no 4º mês de gestação a minha barriga já está aparecendo. Eu coloquei um vestido solto para sair já que hoje está calor. Passo um blush rosa nas maçãs do rosto para tirar um
“Há uma grande diferença entre querer e poder”. Heitor Fontenelle. Eu cheguei bem atrasado na empresa hoje, ainda bem que eu sou o chefe se não a minha cabeça ia rolar. Eu já participei de duas reuniões chatas hoje, agora aqui está eu assinando documentos, o telefone da mesa de Gia toca, eu continuo lendo o documento até que a ouço me chamar eu a olho, ela está com o telefone na mão. _ Sr. A Mia disse que tem um homem lá fora dizendo que tem uma reunião com o Sr., eu faço o que? - Ela está confusa já que eu não a informei sobre a minha reunião com Armando. _ Pergunte a ela se ele se chama Armando ... se for, o libere para entrar. - E assim ela faz e desliga o telefone. _ Mas o Sr. Não tem mas nenhuma reunião nesse horário – Diz ela olhando no tablet. _ Essa eu mesmo marquei isso não é sobre a empresa e sim sobre algo pessoal. _ Entendo... Alguém bate na porta e eu peço que entre, ao ver Armando entrando na sala eu peço que Gia nos deixe sozinhos e assim e
“A vida quiz me assustar, mas eu sou uma vencedora”. Helena Campbel. Hoje o está um dia maravilhoso o céu está limpo, estou na empresa de Richard escrevendo as minhas ideias para a decoração de aniversário de uma atriz de Hollywood chamada Serena Jones, meu pai me pediu que eu montasse dois tipos de ideias de decoração uma em estilo medieval e outro em estilo romano, eu montei tudo em um estúdio improvisado e tirei algumas fotos e deixei sobre a mesa de Richard com um bilhete escrito à mão. “Essas são as minhas ideias para as decorações que pediu, espero que ela goste... tive que ir embora mais cedo hoje”. Beijos Helena. E assim eu liguei para o motorista vim me buscar, e agora estou aguardado sentada em uma sorveteria perto da empresa, eu tive que vir tomar sorvete já que esse é o meu primeiro desejo de grávida, eu avisto o carro do motorista de Richard e me levanto jogo o palito no lixo, não preciso me preocupar em pagar pois já fiz isso. O motor
Último capítulo