Capítulo 17

John

John lançou um olhar distraído para o visor.

Normalmente, ignorava mensagens e chamadas, quase sempre de sua mãe, raramente do pai e, às vezes, do avô. Este último era o único a quem ainda atendia com frequência.

O velho Walker não conseguia se afastar dos negócios e, ultimamente, insistia em perguntar sobre o casamento, elogiando a bela e gentil esposa que o neto havia “escolhido”.

Se ele soubesse a verdade, pensou, com amargura.

Sua mãe havia garantido que o avô não sabia do contrato. Tinha medo de que o patriarca não aceitasse tal artimanha apenas para garantir a presidência a John.

E, de fato, no início, ele mesmo não aceitava. Não queria se casar apenas por conveniência. Mas ao descobrir quem era a noiva, tudo mudou.

Foi o próprio John quem exigiu uma cláusula adicional: se divorciasse antes dos três anos, perderia para sempre o direito à presidência.

A mãe considerou a cláusula absurda, mas ele foi firme. Disse que, para os Stewart aceitarem, a perda não poderia ser u
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP