Capítulo 16

Bruce

Bruce observava a cena pelas frestas da persiana do escritório. Lá dentro, John estava visivelmente irritado com os dois homens sentados à sua frente.

Ele não queria estar na pele de nenhum deles. Um era o gerente da unidade, o outro, o gestor financeiro. Ambos pareciam extremamente desconfortáveis.

Estavam em uma das empresas do Grupo Walker, uma fábrica de cimento que vinha apresentando desempenho abaixo do esperado.

John costumava fazer visitas inesperadas e aleatórias às empresas do grupo, sem avisos prévios. Aprendeu isso com o velho Walker: nunca se afastar demais dos negócios.

Onde quer que fosse, levava uma equipe de auditoria e fazia uma varredura completa nos setores.

Por isso, todas as empresas e unidades viviam em alerta constante e ninguém sabia quando o “tubarão dos negócios” apareceria.

Mas aquela visita estava se prolongando mais do que o habitual. Normalmente, John passava de três a cinco dias fora.

Desta vez, já se completavam duas semanas, e ele não pareci
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App