Se você está lendo estas palavras, então minha história chegou ao fim.
Ou talvez não.
Talvez histórias como a minha nunca terminem de verdade.
Elas apenas continuam através daqueles que vêm depois.
Hoje estou sentada na varanda da mesma casa onde escrevi grande parte deste livro.
A mesma varanda de onde observei montanhas envoltas pela neblina.
A mesma varanda onde chorei.
Sorri.
Tive medo.
E aprendi a amar novamente.
Mas muita coisa mudou desde então.
Anos se passaram.
A guerra ficou para trás