Capítulo 41

Narrado por Melissa

O sol ainda não tinha nascido completamente, mas a luz fraca que atravessava a fresta da cortina já desenhava o contorno do Bruno no lençol. A cabeça dele repousava no travesseiro, os cabelos bagunçados, a respiração firme, pesada. Ele dormia, finalmente. Pela primeira vez desde que voltou pra casa, depois de tudo, depois da facada, depois do inferno do presídio.

Eu tava deitada em cima dele, com a orelha encostada no seu peito, ouvindo as batidas do seu coração como se fosse a melodia mais bonita que já escutei. O calor do corpo dele me envolvia, e eu me sentia... em casa. Ali, naquele instante, era como se o mundo lá fora não existisse. Como se as balas, as ameaças, os muros da prisão, tudo isso tivesse ficado num universo paralelo. Aqui, no nosso quarto, era só eu e ele. E mesmo assim, mesmo com a paz temporária, a minha mente não conseguia silenciar completamente.

Os olhos começaram a marejar quando lembrei do resultado do exame. Eu tinha feito há poucos dias,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App