capítulo 43

Capítulo – O Banquete do Destino

O castelo de Durang nunca parecera tão vivo. Desde a madrugada, corredores e salões se enchiam de movimento. Criados corriam de um lado para o outro carregando bandejas de prata, tecidos bordados, vasos com flores frescas vindas dos jardins. Os músicos afinavam instrumentos, e o aroma de carnes assadas e especiarias se espalhava, deixando todos ansiosos.

Eliara observava da varanda, o coração acelerado. Não sabia exatamente por que Valkar havia pedido que estivesse pronta com um vestido especial, mas a expectativa pairava no ar. Maekor, ao seu lado, parecia transbordar de felicidade.

— Você vai ver, Eliara! — disse o menino, com um sorriso travesso. — Papai disse que hoje será o dia mais importante de todos.

Ela se abaixou, ajeitando a gola da túnica do garoto. — E você sabe o motivo?

— Sei… mas é segredo! — respondeu ele, rindo e saindo correndo antes que ela pudesse insistir.

Eliara balançou a cabeça, tentando controlar a curiosidade. Vestia u
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App