Inicio / LGBTQ+ / A descoberta / Capítulo 31 (Bônus Ever 1/10)
Capítulo 31 (Bônus Ever 1/10)

Ever

Como falar de mim sem matar vocês de tédio? Eu prometo tentar, mas já aviso, a história é uma merda. Se você pular algumas páginas eu vou entender, mas se quiser ficar aí, se prepara para o drama.

Sou Ever Hiley Collins. E sim, não é um nome brasileiro porque eu não nasci aqui. Tenho dupla cidadania, mãe americana, pai brasileiro. Nasci em Los Angeles há 17 anos, numa casa pequena no subúrbio, com paredes descascadas e cheiro de café com canela. Meus pais se amavam, pelo menos era o que parecia naqueles anos bons. Meu pai ralava em projetos de tecnologia e robótica, enquanto minha mãe cuidava de mim com um sorriso gentil. A vida não era perfeita, mas era nossa.

Quando eu tinha seis anos, Noah nasceu. Meu irmãozinho. Minha luz. Ele mudou tudo. Fez a casa ficar mais alegre, mais viva. Eu brincava com ele, contava histórias, fazia desenhos dos nossos "futuros robôs voadores". Mas a felicidade tem um jeito cruel de escapar pelos dedos.

Noah começou a tossir à noite. Primeiro foi só i
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP