Capítulo 14

Quando meus olhos se abriram, tudo ao meu redor parecia turvo, quase irreal, como se eu ainda estivesse presa entre um sonho e o pesadelo. A única coisa que conseguia sentir com clareza eram os braços de Jenn me envolvendo, firmes e ao mesmo tempo gentis, como se fossem uma âncora num mar revolto. Mas havia uma dor aguda na minha perna que pulsava em cada batida do meu coração, me lembrando brutalmente que algo tinha acontecido.

A confusão dominava minha mente. Fragmentos de memórias explodiam dentro da minha cabeça, desordenados e violentos, como fogos de artifício que não queriam se apagar. Ever estava lá, vívida e ao mesmo tempo distante: o sorriso dela, aquele olhar que me hipnotizava, as lágrimas que nunca cessavam de cair... Era um turbilhão que me arrastava, me sufocava. Eu sabia que havia desmaiado, pelo menos isso fazia sentido, mas não fazia ideia de onde estava, nem de como Jenn havia me encontrado. Tudo era um borrão.

Jenn falava comigo, palavras baixas
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App