Inicio / Romance / A cordeirinha do Sheik- Paixão Proibida / Lágrimas? Elas são muito tardias, não acha?
Lágrimas? Elas são muito tardias, não acha?

As ondas de prazer aumentam e tomam todo meu corpo. Eu fecho os olhos quando chego ao extremo prazer e gemo vergonhosamente com satisfação.

Hassan se entrega também e um som gutural sai de seus lábios com a força do seu prazer. Ele então cai sobre mim com a respiração agitada. Depois de uns instantes, ele se recupera e rola seu corpo, se deitando ao meu lado.

Conforme vou também me recuperando vai aumentando meu repúdio por mim mesma e meu corpo vai se transformando em gelo. Fico como uma morta viva deitada na cama. Uma dor insuportável no meu peito.

Então me vem um pensamento, um terrível pensamento. Ele não usou camisinha. A mãe dele antes me envenenava por isso eu não engravidava.

Hassan ergue o braço e bate palma. A luz do quarto é apagada.

Caímos em um silêncio constrangedor. Hassan bufa e se levanta da cama. Vejo ele andar na penumbra do quarto entrar no closet por um momento e sair de lá com uma camiseta branca e um short azul-marinho. Ele então abre a porta de vidro e sai para
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP