Capítulo 13: Ecos do passado

Maeve demorou a abrir o embrulho que Tabitha lhe dera. Por horas, o objeto ficou sobre sua mesa de cabeceira. Quando finalmente retirou o papel grosso e rasgado com cuidado, seus dedos tremeram. Era uma fotografia antiga de estúdio.

A moldura era de madeira escura, ornamentada com símbolos que Maeve não reconheceu de imediato. Dentro dela, a foto em tom sépia mostrava duas mulheres, ambas usando vestidos longos de cintura marcada, que caíam em ondas pesadas até os pés, com mangas levemente bufantes e colarinho alto rendado.

Ao fundo, uma tapeçaria com motivos florais e uma luminária de chão com a cúpula em tecido bordado compunham o cenário.

As duas mulheres eram muito parecidas, como se fossem irmãs, mas uma era visivelmente mais velha do que a outra e estava sentada em uma cadeira de encosto alto. Seu rosto possuía feições austeras e olhos penetrantes — havia algo de inquietante em sua expressão. Os cabelos estavam presos em um coque elegante, e sobre a testa repousava uma delicada
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App