Início / Fantasia / A bruxa vendida ao bilionário / Capítulo 12: A serpente no jardim
Capítulo 12: A serpente no jardim

O inverno chegou finalmente, e o vento frio cortava o Constitution Gardens como uma lâmina. Maeve observava o Monumento a Washington, que dominava a paisagem. Somente um país onde o poder era dominado pelos homens poderia erguer algo tão fálico no meio de sua capital.

Em meio às árvores sem folhas, em um banco de pedra. Tabitha Jones a aguardava, tão imóvel que parecia uma estátua. Como se a visão da jovem bruxa a despertasse, Tabitha sorriu e ergueu-se para cumprimentá-la.

— Que bom que ligou, querida. Confesso que andava curiosa para saber como você estava se saindo.

Maeve arqueou uma sobrancelha, tentando e falhando em manter uma expressão neutra. Estava intrigada e apreensiva em relação à Tabitha.

— Imagino que sim. Parece que todos estão observando de longe, esperando para ver se eu me quebro ou me transformo em algo perigoso.

Tabitha riu alto.

— Ah, não seja modesta — Ela voltou a se sentar no banco e deu batidinhas a seu lado, convidando Maeve a se sentar. — Você já é perigosa.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App