Início / Romance / A babá é novo amor do viúvo / Capítulo 18. Quando eu tento esquecer
Capítulo 18. Quando eu tento esquecer

Minhas aulas finalmente começaram, o que era ótimo para ocupar a cabeça e tentar esquecer que Eduardo tinha voltado de viagem e andava pela casa. Segui o conselho de Aninha e fingi que nada aconteceu, cumprimentei meu chefe de forma natural, ignorando o modo como meu coração disparou quando ele entrou pela porta, com a roupa amassada da viagem, se apoiando na bengala e mais bonito que nunca.

Com o trabalho de cuidar de três crianças, a correria do dia a dia — levar para a escola, acompanhar as atividades extracurriculares e, à noite, ir para a faculdade — percebi, já no primeiro dia, que minha vida ia ser uma loucura.

Eduardo chegou mais cedo do trabalho e, talvez por peso na consciência por ter viajado enquanto os filhos ainda estavam se recuperando da virose, ficou um tempo com eles, esforçando-se para conversar e participar, do jeito sério de sempre.

Senti seu olhar sobre mim quando Dani chegou para me substituir no turno da noite. O acordo era que ela ficaria até eu chegar da fac
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App