Hunter Knoefel
Difícil mesmo foi deixar Maitê e meu filho em casa. Por mais que eu reforçasse a segurança, o medo permanecia, sufocando cada passo que eu dava. Não confiava totalmente na minha mãe nem na minha irmã. Eu sabia que, sob uma chantagem emocional bem feita, uma delas poderia ceder. E até onde poderia chegar a obsessão de Edward pela minha esposa? Só de pensar nisso, meu estômago se revirava.
Wayne queria despejar todas as descobertas assim que chegamos ao México. Contudo, Léa estava inquieta, quase em desespero, depois da mensagem de Márcia. Queria correr até Pancho de qualquer jeito. Eu não permitiria. Conhecia o tipo de homem que ele era, e não duvidava que tivesse uma armadilha preparada só para pegá-la.
Wayne, pragmático, insistia que deveríamos envolver a polícia. Em parte, ele tinha razão. Mas havia outro lado: não sabíamos de que lado a polícia estaria. E se Pancho tivesse ouvido lá dentro? Tudo poderia ruir em segundos. Por isso, preferi jogar com as regras do sub