Capítulo 78
Hunter Knoefel

Difícil mesmo foi deixar Maitê e meu filho em casa. Por mais que eu reforçasse a segurança, o medo permanecia, sufocando cada passo que eu dava. Não confiava totalmente na minha mãe nem na minha irmã. Eu sabia que, sob uma chantagem emocional bem feita, uma delas poderia ceder. E até onde poderia chegar a obsessão de Edward pela minha esposa? Só de pensar nisso, meu estômago se revirava.

Wayne queria despejar todas as descobertas assim que chegamos ao México. Contudo, Léa estava inquieta, quase em desespero, depois da mensagem de Márcia. Queria correr até Pancho de qualquer jeito. Eu não permitiria. Conhecia o tipo de homem que ele era, e não duvidava que tivesse uma armadilha preparada só para pegá-la.

Wayne, pragmático, insistia que deveríamos envolver a polícia. Em parte, ele tinha razão. Mas havia outro lado: não sabíamos de que lado a polícia estaria. E se Pancho tivesse ouvido lá dentro? Tudo poderia ruir em segundos. Por isso, preferi jogar com as regras do sub
Jade Aragão

Olá, amizades! História em reta final, desculpa o sumiço, tive uns problemas. Mas ao menos quando sumo vocês comentaram no capítulo, vou sumir mais vezes🤣, brincadeirinha. Obrigada a TDS pela leitura ❤️‍🩹

| 10
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App