Início / Lobisomem / A Predestinada do Lycan / Capítulo 148 — Entre a Fera e a Deusa
Capítulo 148 — Entre a Fera e a Deusa

O ar vibrava com o cheiro espesso da fumaça e do sangue, e Dmitry, em sua forma completa de Lycan, mantinha-se erguido no centro do Círculo da Lua Quebrada, o peito arfando com o controle bruto da fera que mal conseguia conter, mesmo com a metamorfose consumada.

Os pêlos prateados e espessos cobriam-lhe todo o corpo, as garras negras reluziam à luz das chamas, prontas para dilacerar, e as presas reluziam, gotejando saliva e um desejo primitivo de proteger e destruir.

Os olhos azul-gélidos queimavam com a intensidade do instinto, e ao redor, os outros Lycans — ainda vibrando com a transformação coletiva — mantinham uma distância silenciosa, reverente e tensa.

Mas ela se aproximou… Susan.

O coração da besta e o do homem se fundiram em um só compasso selvagem e possessivo. E a voz do Lycan interior de Dmitry soou como um trovão, enroscada de adoração e fúria.

“Nossa! Toca nela e eu mato. Um por um, todos esses filhos da puta…”

O corpo massivo de Dmitry curvou-se levemente para a frente,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App