Capítulo 41

– Desde o momento que me beijou, no outro quarto. Eu tô assim, molhada. Quero você. – Ela se declarava, a voz não passava de um sussurro como se contasse um segredo a ele. Até demorava para encontrar as palavras.

Só de beijá-lo e ter os mamilos na boca dele, estava daquele jeito. Não queria nem imaginar como seria depois, ou se até ficaria apaixonada por um bom sexo que nem começou.

Assim como dedos indicador e o médio que prendiam o pequeno clitóris entre eles, se movia devagar de novo, subindo e descendo. A fazendo se agarrar ao corpo dele, pressionar os lábios mais uma vez, e Max ficar cada vez mais ofegante enquanto a tocava.

Ele estava adorando assistir, mas sofria também. Não sabia até quando ia conseguir esperar.

– É? – Max questionou, enquanto deslizava dois dedos, após encontrar aquela pequena entrada molhada, a penetrava com cuidado, um dedo de cada vez. Pressionava aquela carne escorregadia, quente e se contraia em resposta.

Ela estava mais que pronta. A resposta veio c
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App