Capítulo 297

– Acredite em mim. Isso não vai acontecer, já teve situações piores e nesse ponto nada aconteceu com as pessoas envolvidas. – Ele apenas acolhia entre os braços. Parecia uma preguiça agarrada ao tronco dele. – Só vou ter que trabalhar um pouco mais a imagem, e aguentar perguntas por um tempo. E ainda preciso achar alguma solução para ajudar as pessoas que passam por isso, a assessoria recomendou trabalhar dessa forma, como falei no discurso. E com sorte, logo tudo será esquecido. –

– Ouvi seu discurso, foi muito bonito. – Ela conseguia sentir que ele sorria quando confirmava que tinha o visto. – Se eu puder ajudar, quero fazer parte. – Poderia tirar algum benefício da situação. Já que planejavam uma vida juntos talvez, pudessem começar por ali.

Nisso os dois concordavam, iam dar um jeito. Depois de um tempo conversando sobre os últimos dias. Os dois dividiam a cama antiga de Lola, Max a abraçava por completo, como se fosse capaz de prendê-la entre seus braços não queria nun
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App