Capítulo 231

Só depois de quase 1h ia encontrar o grupo maior se reunindo no centro do evento e o primeiro rosto que reconhecia de Kate. Ambas não se conheciam pessoalmente, talvez fosse aquele encontro que Lola mais tinha receio de acontecer.

Não sabia como ela reagiria, mas assim que caminhava para falar com a companheira de chalé que conheceu mais cedo. Ouvia o nome dela sendo chamado, por uma voz que não reconhecia, e assim que se virava, lá estava Kate, vindo até ela com um rosto sereno e calmo.

 — A pessoa que eu mais queria conhecer hoje.  Acho que não precisamos nos apresentar, certo? — Kate lembrava um pouco Bertina, os cabelos tinham quase o mesmo comprimento da esposa de Philipe. Quando estavam mais próximas, Lola poderia dizer serem parentes de alguma forma, porém ela era um pouco mais alta e isso ficou evidente enquanto ambas se aproximavam. O sotaque era tão carregado, deixando claro que era nascida e criada bem no centro de Londres, a perfeita inglesa.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App