Capítulo 137

Depois de um tempo, Lola voltava à mesa onde estavam todos reunidos, arrumada como se nada tivesse acontecido, cabelos e roupas no lugar, até o batom retocado, acompanhada de Shan. 

— Cadê o Max? – Philipe foi o primeiro a falar ao notar que ela estava sozinha.  

— Foi se trocar para o discurso de encerramento. — Pareceu o suficiente para eles. Ele agora era o padrinho do lugar, depois que o pai partiu, assumiu a posição e fechar o evento era função dele. Os outros voltavam a conversar anteriormente.  

As primas de Beatrice estavam empolgadas em conversar com ela e, curiosas, perguntavam se Lola tinha mais alguma tatuagem além da mão. Era engraçado que elas não poderiam fazer nada do tipo por

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App