“Às vezes, a guerra exige mais do que coragem. Exige calar verdades que queimam na boca, para que a vitória chegue antes da ruína. — Diário de D.
A entrevista tinha acontecido há algumas horas, mas nos bastidores a notícia já se espalhava rapidinho. E, com a velocidade das redes sociais, aquela frase sobre “meu filho e... também Enzo” virou um dos assuntos mais comentados do momento.
Dayse sabia que aquilo era só o começo. Ainda vinha muita coisa por aí.
Quando chegou em casa, ela encontrou Gael, Dante e Noah sentados no sofá, assistindo à reprise da entrevista da mãe. O silêncio na sala era tão pesado que parecia falar mais do que qualquer palavra.
“Falar de futuro com eles é pisar em chão rachado. Cada palavra precisa ser leve o suficiente para não ferir, e firme o bastante para sustentá-los.” ― Diário de D.
— Mãe... — começou Gael, com a testa franzida — Então é verdade? Vamos mesmo morar na mansão Bellucci? A senhora aceitou de vez?
Dayse respirou fundo, tirou o casaco e se sentou