Capítulo 29

Claire

Eu me forcei a relaxar enquanto Jean-Luc deslizava a pedra de gelo por mim, explorando cada centímetro com calma meticulosa. Indo do meu ponto sensível até minha entrada que pulsava, circulando-a de forma demorada. Era uma tortura doce. Meus músculos estavam tensos, meu corpo inteiro pulsando com a expectativa do que viria a seguir.

Jean-Luc continuou, desenhando padrões quase artísticos sobre minha pele com o gelo, como se estivesse pintando uma obra-prima efêmera e invisível. Cada toque me arrancava suspiros e gemidos baixos, enquanto meu corpo se arqueava levemente, como se buscasse por mais, por ele. O contraste entre o frio intenso e o calor crescente dentro de mim era quase insuportável, mas ao mesmo tempo viciante.

Quando o gelo começou a se aproximar do fim em suas mãos, ele o deslizou suavemente para dentro de mim, apenas o suficiente para que eu sentisse o frio penetrante no meu núcleo. Meu corpo reagiu instintivamente, se contraindo ao redor daquela sensação tão ines
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP