~Na voz de Clara~
O dia amanheceu lindo, banhado por uma claridade suave que entrava pelas janelas. Os pássaros cantavam lá fora como se celebrassem meu simples fato de estar viva. Já estávamos com as malas prontas para voltar a Nova York. Mais de um mês na França… e, por mais que Lorenzo quisesse prolongar meus cuidados e atenção, eu finalmente estava recuperada.
Vesti um vestido leve de tecido branco acetinado, com alças finas e um caimento delicado na cintura. A saia, solta e fluida, balançava conforme eu caminhava. Era um vestido simples, fresco, confortável — o tipo de roupa que me fazia sentir leve depois de tudo o que havíamos passado.
Descemos as escadas juntos. Ethan já tinha vindo buscar nossas malas e nos acompanharia até a pista para trazer o carro de volta. Nos despedimos de Pierre e Hélène com abraços fortes, os olhos marejados deles e meu coração apertado de gratidão.
Wagner nos acompanharia até Nova York. Mesmo ainda estranhando a ideia de andar com segurança o tempo i