Dante Menegaço
Eu não conseguia conter a raiva que fervia dentro de mim. A verdade havia vindo à tona — crua, devastadora. Minha mãe drogou a bebida da Sharon.
A mulher com quem eu sonhava construir uma vida.
Ela confessou tudo.
Agora, meus sogros vão tentar tirar o Nick de mim se eu continuar com Sharon.
Mas eu vou ficar com Sharon. Nem que, para isso, eu tenha que colocar Barbara a primeira dama Menegaço atrás das grades. Nem que eu tenha que por em evidência o sobrenome que sempre prezei.
Eu desci e a mesa de café da manhã era imensa. Sob o olhar espantados de todos fui até a minha mãe sem cumprimentar ninguém. A segurei no braço, a erguendo, forçando que ela levante da mesa.
— O que é isso rapaz — meu pai tentou intervir.
— Não se mete — respondi, ríspido. — Com você eu falo depois. Tenho certeza de que você também tem seus dedos nessa merda.
Todos ficaram estupefatos, mas ninguém teve coragem de me parar ou falar qualquer coisa, estavam vendo o meu semblante irritadíssimo.