Capitulo 19

MATTEO MANCIN

— Você mora com seus irmãos e o Bento, é justo eu ter alguém também — ela rebateu, os olhos faiscando, deixando claro que não abriria mão da companhia de Eduardo. — E o Dudu é meu amigo e cabeleireiro oficial, sem ele não existe Lexie. — A lógica dela era certa, e eu não tinha argumentos para contestar, eu estava em desvantagem, acuado, sem saída.

— Tudo bem, mas que ele saiba manter sigilo — cedi, relutantemente, vendo que era uma batalha perdida e que a companhia de Eduardo era uma condição inegociável para Alexia. Eu não tinha escolha senão aceitar os termos dela, engolindo a seco mais uma vez.

— Minha boca é um túmulo, não no sentido fedido, é claro — Eduardo garantiu com um sorriso malandro, me fazendo sorrir apesar da situação. Ele tinha um jeito de desarmar qualquer um com seu humor peculiar, e pela primeira vez naquele dia, eu me permiti um sorriso genuíno, um momento de leveza em meio ao caos, um vislumbre de que talvez as coisas não fossem tão ruins assim.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App