Início / Romance / A Marca do Prazer Um Recomeço com o CEO / Capítulo 62 Confronto com o passado
Capítulo 62 Confronto com o passado

Samanta ficou parada na soleira da porta, o ar subitamente rarefeito, como se todo o oxigênio do ambiente tivesse sido sugado pela presença sentada diante dela.

Laura Martins.

Não havia como negar. Os traços eram os mesmos da foto que ela encontrara anos antes, esquecida entre papéis antigos do jornal, que o pai dela guardou por um tempo. Os mesmos olhos verdes, a mesma postura altiva e elegante de uma mulher acostumada a comandar salas e silenciar multidões com um levantar de sobrancelhas. Estava ali, sentada em sua poltrona, como se tivesse qualquer direito.

O sangue gelou nas veias de Samanta.

— O que você está fazendo aqui?

A voz saiu baixa, quase rouca, mas firme. Sua mão agarrou o trinco da porta com força, como se precisasse se ancorar no mundo real para não desaparecer em um vendaval emocional.

Laura se levantou devagar. Seus movimentos eram suaves, calculados. Seu terninho de cachemira vinho e a camisa de seda preta, impecáveis.

- Sam, por que essa hostilidade gratuita? – La
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App