Início / Lobisomem / A Luna destinada do Alpha / Capítulo 54- A Lua de Sangue
Capítulo 54- A Lua de Sangue

Elara

A terra tremia.

Era como se o próprio coração do mundo batesse sob o chão, pulsando com o sangue da guerra. O ar estava denso, pesado de fumaça e magia quebrada. O som dos gritos, dos uivos e das espadas se chocando misturava-se ao rugido distante de trovões — mas não havia tempestade. Era a lua sangrando no alto do céu, vermelha, viva, derramando sua maldição sobre todos nós.

Tentei me mover, mas meu corpo não respondia. Meus joelhos estavam feridos, os braços formigavam e a cabeça latejava como se estivesse sendo rasgada de dentro para fora. O feitiço anterior havia me drenado. O chão frio da clareira parecia sugar o que restava da minha força.

Meu nome ecoava, distante, entre o caos.

“Elara!”

A voz de Adrian.

Mesmo no meio da batalha, eu o sentia.

Seu coração, o meu, ligados por algo que ultrapassava o corpo, o tempo e o medo.

Tentei abrir os olhos. A fumaça das tochas ardia, a poeira e o sangue formavam um véu diante de mim. Vi sombras se movendo — lobos e homens, indisti
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App