capítulo 21
POV: Ayra

Aruk estava estranhamente quieto desde que voltamos do lago. Lucian já estava dormindo tranquilamente em seu quarto, e eu me sentei ao lado de Aruk na poltrona da sala, observando o fogo crepitar na lareira. A noite estava fria, e a proximidade dele sempre me trazia uma sensação de conforto. Eu não estava em casa, o Alfa insistiu para que fossemos dormir em sua residência hoje e como Lucian se animou por dormir na casa de seu pai, eu não neguei.

— Aruk?

Chamei suavemente, quebrando o silêncio.

— Tudo bem com você?

Ele se virou para mim, um leve franzir de testa em seus olhos cinzentos.

— Por que a pergunta?

— Você parece... distante. Desde que Kiara apareceu, você foi tão frio com ela. Ela é minha amiga, poderia ter sido mais amigável.

Um suspiro escapou dos lábios de Aruk. Ele desviou o olhar, como se estivesse ponderando suas palavras com cuidado.

— Kiara é... complicada, Ayra.

— Complicada como? Ela parecia tão feliz em nos ver. E eu estava pensando e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App