— Kris! — Luisa gritou ao abrir os olhos e vê-lo sangrando no ombro, de modo que disparou para ficar de pé e correu até ele. — Kris… Você está bem?
— Sim… Estou bem. — Ele murmurou, tentando afastar a preocupação dela. — Mas você precisa ficar atrás do carro. Agora!
Antes que Luisa pudesse responder, o homem que havia disparado voltou a apontar a arma contra ela, porém, antes de conseguir puxar o gatilho, Alden surgiu de repente e o derrubou com força no chão.
Ele agarrou o pulso do homem e, em meio a uma breve luta pela arma, conseguiu, por fim, arrancá-la de sua mão com um movimento firme.
— Quem você pensa que é para fazer isso? Como ousou apontar uma arma para ela? — Ele rugiu, desferindo um soco no rosto do agressor e, em seguida, emendando vários outros golpes.
Depois de dominar o homem, Alden tomou a arma de suas mãos, agarrou-o pelo colarinho e o arrastou até onde os outros estavam, jogando-o no chão ao lado do cúmplice com brutalidade.
Luisa soltou um suspiro ofegante ao ver o