No entanto, no movimento seguinte de Luisa a surpreendeu até a alma, pois ela engatou a marcha à ré com o coração martelando no peito, girou o volante rapidamente e recuou com força.
O carro guinchou quando o retrovisor lateral quebrou ao bater no veículo de trás, mas, ainda assim, ela conseguiu passar pelo espaço estreito que restava na rua, de modo que os pneus gritaram quando acelerou e disparou em fuga.
— Consegui! — Gritou, aliviada por um momento, até perceber pelo retrovisor que os homens corriam de volta para os veículos. Em segundos, um deles voltou a persegui-la. — Mas eles estão me seguindo outra vez!
— Continue dirigindo. — Kris instruiu. — Você já está perto da minha casa. O Zeke vai compartilhar a nossa localização com você, então venha nessa direção.
A voz de Alden surgiu calma, de tal modo que conseguiu cortar a tensão.
— Faça o que o Kris disse, Luisa, porque eu também estou a caminho.
Apesar do tremor que percorria suas mãos no volante, Luisa afundou o pé no acelerado