capítulo 32

Mikail acabava de entrar. Usava uma camisa preta perfeitamente ajustada, as mangas dobradas até os antebraços, o paletó pendendo no braço. O olhar dele percorreu o salão até encontrá-la — e, no instante em que seus olhos se cruzaram, Sofia sentiu o chão estremecer.

Ao lado dele, vinha Irina, impecável, usando um vestido branco colado ao corpo e um sorriso presunçoso. A mulher caminhava com ar de triunfo, claramente satisfeita por estar ali com ele — como se quisesse deixar bem claro que era ela quem estava ao lado do poderoso Mikail Oslov.

Sofia desviou o olhar e respirou fundo, esforçando-se para parecer indiferente.

—Eu já esperava que viesse almoçar aqui com aquela sua noiva insuperável e quer saber ? vou fazer de conta que eles não estão aqui ,se não com certeza vou perder o apetite.

— Ele não tira os olhos de você — sussurrou Davi, desconfortável.

E era verdade. Mikail não olhava para mais nada. Nem para o garçom que o conduzia à mesa, nem para Irina, que falava animada
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App