Cap 24 Os planos de Rosalina

WULFRIC

Não me importava se essa pessoa era ou não muito próxima de mim, mas, se estava desde o início tramando contra mim, era a maior prova de que não devia estar ao meu lado.

Reymond apertou os olhos por alguns segundos, encarando a grama abaixo de seus pés.

— E então, o que descobriu além disso? — perguntei, sem desviar o olhar do casal à frente.

“Eles são muito confiantes.” Percebi aquilo porque Ciro nunca sentiu minha presença, mesmo que eu já estivesse ali há muitos minutos.

— Ciro mantém um dos antigos conselheiros do pai sob vigilância. Ainda é leal ao sangue do último alfa, Michel, mas finge submissão ao novo. Tive acesso a parte dos arquivos que ele esconde na biblioteca oculta da mansão. O conselheiro registrou que Rosalina tem contatos fora da alcateia. Um deles é humano.

Estreitei os olhos, atento.

— Humanos? — Parecia brincadeira.

“Estão testando mesmo minha paciência?” Eles haviam até mesmo passado dos limites incluindo humanos no nosso mundo.

“Eu deveria mes
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App