Capítulo 80

◦•●◉✿Capítulo Especial Ⅰ✿◉●•◦

Paul olhou para as armas em suas mãos, tinha munição suficiente para derrubar um pequeno exército. Mas ele sabia que estava em desvantagem. Ele sempre acreditou que morreria por um grande propósito, e que não seria em vão, por um puro capricho do destino, como fora a morte prematura de seus pais.

Ao ouvir o leve som da porta de Analú se fechando, ele se prepara, respira fundo. Se era a sua hora de morrer, ele se encarregaria de levar alguns com ele.

— Venham desgraçados, eu estou pronto. — disse Paul, começando a atirar enquanto as capsulas deflagradas vazias caiam aos seus pés.

Ele podia ver um, dois, três homens caindo, mas eles eram muitos e ele só um. Quando os primeiros tiros atingiram seu peito, mesmo sobre o colete à prova de balas, o desestabilizou, lançando-o para trás.

E a última voz que ele gostaria de ter ouvido num cenário daqueles soou grave por entre os sons de tiros e estilhaços.

— Não o matem, preciso dele vivo. — disse o homem antes de v
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App