CAPÍTULO 195

Eu fiquei ali, esperando a qualquer momento ver o Rodrigo partir pra cima do Matheus, igual um touro bravo saindo do curral.

Era o mínimo que eu esperava depois de tudo, um show de testosterona ferida, uma reprise da última briga dos dois, talvez até uma ida direta pra delegacia, com direito a boletim de ocorrência e sangue, mas nada aconteceu, absolutamente, nada.

O Rodrigo parou diante da gente, ajeitou a camiseta como se tivesse vindo entregar pizza e soltou, com uma calma que me deixou sem
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Margareth Mercesacredito muito no perdão eu acho que a yanka precisa amadurecer e saber fazer sua escolha porque ela não sabe ainda o que quer ao certo eu quero muito que ela fique com o Rodrigo porém com um sentimento maduro esquecendo o passado afinal ela também teve culpa em tudo que aconteceu entre eles dois
Jaqueline Alves De Sousaeu mudaria tudo, acho que o rodrigo ja sacaneou de mais com as duas, prefiro optar por outro personagem surgindo na vida da Yanka, fazendo ela balançar de vem o coração dela, fazendo esquecer os dois, e Rodrigo que ele sofra e depois que encontre outra pessoa ou fique so enquanto ver elas feliz
Maria Felipeeu acho que ela não deve ficar com o Rodrigo
Jovita Silvaficar com Rodrigo e fazer ele sofrerr ...
Digitalize o código para ler no App