MELISSA
.
.
E lá estava eu, indo em direção a casa que deveria ser o meu lar, o local que eu idealizei para viver com o amor da minha vida depois da faculdade, o local que eu pensei em ter um futuro com ele.
Como algo que era bom, se transformou em uma sujeira de traições, decepções e agressões? Como alguém como o Rodrigo, que era tão calmo, tão companheiro e tão amigo, deu lugar a alguém tão possessivo, tão agressivo e tão covarde?
Eu ainda o amava tanto, eu queria que aquilo passasse apenas de um pesadelo, e que eu pudesse acordar, ir pro meu trabalho, e receber a mensagem de bom dia dele, dizendo que estava com saudades, ou uma ligação no meio do dia, pedindo um tempo pra nós dois.
Nossas vidas era corrida, mas éramos felizes, pelo menos eu achava que éramos, mas alguém que é realmente feliz com outra pessoa, não trai, não mente, não coloca tudo a perder.
Já estava de noite quando estacionei o carro em frente a casa dele.
Eu fiquei um bom tempo dentro do carro, tentando criar cora