Capítulo 145 Como me casei

- Não. Ele sempre foi um cavalheiro durante o namoro. Minha mãe costumava dizer que ele tinha a elegância e a conduta de um membro da realeza.

- Seu pai não percebeu o que esse cara estava fazendo?

- Quando eu os apresentei, meu pai se opôs ao namoro. Mas eu lutei por ele, achava que meu pai estava querendo me manter infeliz dentro de casa a vida toda. Eu nunca parei para pensar, que na ocasião minha mãe aprovou o relacionamento como se eu finalmente tivesse feito alguma coisa certo.

- Um pai deve lutar por seus filhos, mesmo que eles não entendam suas atitudes, mesmo que eles passem a ser odiados; devem cuidar de seus filhos. Seu pai desistiu muito fácil.

- Acho que ele abriu mão de mim quando eu era só uma criança. – Amélia esfregou os olhos. – O Fernando logo o ludibriou, e ele se tornou mais um de seus amigos, e antes de nos casarmos eles já tinham firmado uma parceria que fez a carreira do Fernando decolar no judiciário.

Amélia estremeceu em seus braços. Ele a abraçou com carinho
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
mattosmarciamattoscoitadacda Amélia ela sofreu muito nas mãos desse psicopata
Renata Boaropor qual motivo Fernando fazia essas atrocidade com melissa será que nasceu com esse distúrbio psicopata. pessoa igual Fernando nunca muda.
Margarete CorreiaQuero mais capitulos
Digitalize o código para ler no App