Amor Proibido

Elas ainda estavam naquele lugar esquecido pelo tempo, um sítio no meio do campo, afastado da civilização, onde só o vento da noite e o canto da coruja pareciam testemunhas de todo o fascínio e entrega que as envolveu. Ali, aproveitaram cada instante, como se não houvesse amanhã.

Valentina acordou antes do amanhecer, em passos leves deu uma saída. Ao voltar, deitou-se novamente e ficou observando a outra ressonar, o rosto angelical em contraste com as tormentas da véspera. A tranquilidade do sono não combinava com o caos que lhe explodia no peito. Não era mais possível negar: havia cruzado uma fronteira. E não havia retorno.

— Tem certeza que você acordou com esse cheiro de lírios e rosas-do-campo? — Alice sussurrou, abrindo os olhos lentamente, como se já soubesse que estava sendo observada.

Valentina sorriu, acanhada. Como se fosse sua primeira vez.

— Isso é raro. Você tem um gosto... é irresistível. É como hortelã com chocolate. Tem um frescor... suave e ardente. Não esperava que f
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App